Ex-marido de Gisele Bündchen vira consultor da empresa aérea Delta Air Lines

 

Já aposentado dos campos, Tom Brady hoje é palestrante de investimentos e acaba de se tornar o mais novo conselheiro da Delta Air Lines, uma das maiores companhias aéreas do mundo.

Ele servirá como consultor estratégico de longo termo da companhia, trabalhando junto da empresa para melhoria do ambiente de trabalho para funcionários, criação de novas políticas sustentáveis (ESG) e apoio na inovação da empresa.



“Eu sou grato de me juntar à família da Delta, uma companhia que amei e respeitei por anos. Crescendo com uma mãe sendo comissária de voo, eu sempre admirei quem trabalhava no setor aéreo e fazia os voos possíveis. Durante minha carreira, meus colegas e eu voamos com a Delta inúmeras vezes, passando horas antes dos jogos mais importantes das nossas vidas, e até celebrando a vitória do Super Bowl na aeronave. Estas vitórias foram feitas com grande liderança e comprometimento com a excelência, e tenho certeza que a Delta compartilha destas qualidades”, disse o ex-jogador de futebol americano eleito cinco vezes o melhor da liga americana, a NFL.

Brady em breve fará parte de campanhas internas da companhia e será incorporado na cultura da empresa como um assessor de vários assuntos para a melhoria da Delta Air Lines.

Com Informações da Assessoria da Delta Air Lines

Comentários