Paraná a partir de amanhã terá maior malha aeroviária do País

Resultado de imagem para voe parana

Por meio do programa Voe Paraná o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, lançou um novo pacote aéreo regional que vai atender 12 cidades, de todas as regiões do Estado. Os municípios  serão beneficiados pela adesão da companhia aérea Gol em parceria com a empresa de táxi aéreo TwoFlex, pela Latam e pela Azul linhas Aéreas, as cidades contempladas são: Paranaguá, Arapongas, Apucarana, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, todos com população variando entre 32 mil e 155 mil habitantes. Os bilhetes começam a ser vendidos desde 2 de setembro e os vôos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro.

Resultado de imagem para voe parana

“É o maior projeto de vôo regional da história do Estado. Nosso planejamento sempre foi fazer com que a Capital e o Interior fiquem mais próximos, desenvolvendo o Paraná por inteiro, levando mais indústrias para o Interior e consequentemente gerando mais emprego”, afirmou o governador. “Muitas vezes o empresariado quer se instalar no Interior, mas não tinha uma ligação fácil com a Capital. Esse programa encurta as distâncias”, afirmou.

Resultado de imagem para voe parana ratinho

Ratinho Junior informou ainda que outras cidades do Estado deverão encorpar o programa nos próximos meses, desde que haja liberação por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e também escala de demanda.afirmou ainda que um dos principais objetivos do Governo do Paraná é estimular o desenvolvimento econômico por meio do turismo, criando um ambiente moderno para receber os visitantes.

Resultado de imagem para voe parana

De acordo com ele, o governo trabalha para incentivar os paranaenses a viajarem pelo Estado e também para trazer pessoas do mundo todo para conhecer os pontos turísticos de todas as regiões. O Paraná conta com 213 destinos turísticos e mais de 2.400 atrativos.
Colaboração de texto: assessoria Governo do PR

Comentários