Clientes da Azul poderão propor melhorias em novo app

Resultado de imagem para app azul linhas aéreas

Os clientes da Azul poderão participar do desenvolvimento de um novo produto da companhia. A empresa, que lançou recentemente a versão beta do seu aplicativo, agora pede que seus clientes não só naveguem pelo sistema da ferramenta, mas como também testem as novas funcionalidades, e deem sugestões de melhorias.

Resultado de imagem para app azul linhas aéreas

Disponível para celulares Android e IOS, a versão, construída sob uma plataforma móvel de última geração, servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.

Resultado de imagem para app azul linhas aéreasCom o projeto do novo aplicativo, que começou em janeiro do ano passado, o fluxo de check-in dos clientes ficou mais rápido. Entre as novidades da nova versão está a possibilidade de acessar o cartão de embarque mesmo não estando conectado à internet. Vincular e gerenciar as reservas de outras pessoas também passa a ser uma ferramenta disponível no novo app. Além disso, clientes do Tudo Azul, programa de vantagens da companhia, ganharam um espaço exclusivo para visualizar sua conta em pontos, gerar extratos e até comprar ou solicitar pontos.

Resultado de imagem para app azul linhas aéreas

Embora em fase de produção, o aplicativo já pode ser utilizado por todos os passageiros da companhia para realizar comprar passagens, fazer check-in, consultar reservas, antecipar voos e acessar a conta do Tudo Azul.

Comentários