Smiles lança plataforma com dicas para resgate de milhas

Smiles tem novo programa no Youtube

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, acaba de lançar sua plataforma educacional, que trata-se de um conjunto de mais de 30 iniciativas para ajudar os brasileiros a entender e aproveitar melhor as milhas.

A plataforma tem como carro-chefe o canal do Youtube chamado Te Levo de Milhas, com apresentação de Titi Müller, consultoria do especialista Rafael Guerreiro, criação e produção Spray Filmes, trilha sonora do Lucas Lima e tecnologia Revrb.

Resultado de imagem para smiles gol

“Todos os anos, os brasileiros perdem mais de 40 bilhões de pontos acumulados em seus cartões de crédito. Foram mais de 320 bilhões desde 2010, segundo o Banco Central”, explica a diretora de Marketing da Smiles, Loraine Ricino.

Resultado de imagem para smiles gol


Resultado de imagem para Smiles no Spotify
Esses pontos podem ser transformados em milhas que por sua vez podem ser usados para resgatar produtos e serviços, como viagens aéreas. “É urgente promover uma educação financeira para o uso de milhas. Acreditamos que é ensinando o caminho que se mudam histórias”, pontua.

Além do programa, a Smiles reformulou o conteúdo educacional do site. O Dicas Smiles vai contar o que são milhas, dados sobre o mercado de fidelidade, dicas sobre seus destinos, roteiros e como fazer para viver tudo o que esse mundo tem para oferecer.


Fazem parte da plataforma, ainda, a criação de um blog com o influenciador Sr. Smiles, playlists comentadas no canal da Smiles no Spotify, programa de rádio e mídia paga.

Comentários