Azul, Latam e Avianca agitam o mercado da aviação nessa semana

Resultado de imagem para avianca

Quarta maior companhia aérea do país, Avianca entra em recuperação judicial

A Avianca Brasil, operação da empresa colombiana no País, entrou nesta terça-feira, 11, em recuperação judicial para evitar que suas aeronaves sejam retomadas pelos arrendatários e prejudiquem sua operação. O pedido foi feito na segunda-feira, na 1.ª Vara Empresarial de São Paulo, e aceito na noite desta terça pelo juiz Tiago Henriques Papaterra Limongi.

Latam anuncia seu mais novo destino: Israel

Imagem relacionada

A Latam iniciou ontem, quarta-feira (12),  operações para Tel Aviv, em Israel, comemorando a marca de 90% de ocupação em seu voo inaugural. Para os próximos voos, a empresa já registra uma média de 85%. Mas não é só a taxa de ocupação do mercado brasileiro que motiva a aposta da empresa no novo destino. O número de passageiros oriundos de outros países da América do Sul também está no planejamento para tornar o voo rentável. A conta ainda inclui aspectos como tarifa média, transporte de carga e eficiência do moderno 787 Dreamliner.

Dez anos de Azul Linhas Aéreas

Imagem relacionada

Azul completou 10 anos de operação trazendo para o mercado brasileiro uma nova experiência em voar. Com um modelo de gestão inovador a empresa é lider no seu segmento e conquista a cada dia novos clientes. 

Leia mais sobre os 10 anos da Azul em uma reportagem especial site Aeroflap.

Comentários