Latam voará de São Paulo às Malvinas


Imagem relacionada

A Latam Airlines Brasil voará para as ilhas Malvinas (ou Falklands) em breve. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido depois de negociações iniciadas em setembro de 2016.

Resultado de imagem para ilhas malvinas

O novo serviço semanal partirá do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, direto ao terminal de Mount Pleasant, nas Malvinas. A exceção acontecerá uma mês por vez, onde haverá uma escala em Córdoba, na Argentina. Os detalhes da operação devem ser anunciados pela aérea nos próximos dias.

Resultado de imagem para ilhas malvinas

Entrou também no acordo a realização de discussões bilaterais anuais sobre serviços aéreos entre as autoridades competentes. Isso incluirá opções para revisar a conectividade adicional para passageiros, carga e serviços de correio entre as Ilhas Malvinas, Argentina e a América do Sul, informa o órgão.

Resultado de imagem para ilhas malvinas airport

especulação ganhou proporções em julho, quando os governos da Argentina e do Reino Unido aprovaram a chegada da aérea. Vale destacar que a Latam opera um voo semanal ao destino a partir de Punta Arenas, no Chile, desde 1999.

Comentários