Quer trabalhar na Azul? Este é o momento


A Azul Linhas Aéreas pretende fechar 2018 com um acréscimo de 1 mil funcionários aos seus 11 mil atuais, e desses já existentes promover 800. Segundo a companhia aérea, isso é uma prova da retomada do setor de aviação no Brasil.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

Todos os departamentos verão promoções neste ano, algo que, de acordo com o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, faz parte da cultura da empresa.

Resultado de imagem para azul airlines colaboradores

“A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários. Queremos reter nossos talentos e ajudá-los a desenvolver suas carreiras aqui na companhia”, explica.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

Em relação às vagas em aberto, todas as áreas da companhia também serão contempladas, segundo Ward. “Nos últimos seis meses, mesmo período em que a economia brasileira voltou a dar sinais de melhora, realizamos mais de 900 novas contratações.”

Resultado de imagem para azul linhas aereas

A Azul aponta que as promoções e novas contratações fazem parte da estratégia de abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Comentários