Qatar Airways fecha acordo de patrocínio com o Boca Juniors


Resultado de imagem para Qatar Airways boca junior

A Qatar Airways está interesseda no mercado sul-americano, tanto que, desde 2010, possui voos diários para São Paulo e Buenos Aires, e em 2016 comprou 10% da Latam. Agora, a relação com o público argentino ficará mais forte: a companhia aérea anunciou, nesta semana, a assinatura de um acordo de patrocínio com o Boca Juniors, um dos gigantes do futebol do País.

Imagem relacionada

A empresa passará a estampar sua logomarca na área mais nobre da icônica camisa azul e amarela (e demais materiais esportivos oficiais do clube) a partir da próxima temporada, que começa após a Copa do Mundo da Rússia. O evento máximo do futebol, inclusive, também é patrocinado pelos cataris.

Resultado de imagem para Qatar Airways boca junior


O acordo de patrocínio vale até a temporada 2022/2023 e visa expandir a imagem da empresa não só no continente, como em todo o mundo, uma vez que os jogos do Boca também são transmitidos para outros países.

Resultado de imagem para Qatar Airways boca junior

O clube argentino não será o primeiro a estampar a marca da Qatar em sua camisa. Entre 2013 e 2017, o Barcelona contou com a empresa como patrocinadora máster e, atualmente, a Roma também possui acordo semelhante.

Comentários