Gol inova e realiza "Voo do Hexa"


O voo 2018 foi realizado à bordo do avião Canarinho, normalmente usado para transportar a Seleção

Ontem a Gol realizou o que pode ser chamado de Voo do Hexa. Após cinco conexões São Paulo-Rio de Janeiro que tiveram seus números alterados para os anos em que o Brasil foi campeão da Copa com a presença de jogadores que conquistaram os títulos, a aérea realizou um voo de São Paulo a Recife de número 2018, em referência a Copa do Mundo na Rússia.




Jhonatan Soares
Mauricio Parise, diretor de Marketing da Gol
Mauricio Parise, diretor de Marketing da Gol



Os passageiros do voo ganharam a camisa oficial da Seleção inaugurada ontem no amistoso contra a Alemanha, que foi transmitido durante o trajeto, já que o sistema de entretenimento da aérea disponibiliza seis canais de televisão gratuitamente, incluindo a Globo. "É um momento importante para o Brasil e essa associação é muito importante para nós", disse Parise.

"Essa ação visa que as pessoas olhem para a marca de uma maneira positiva e conectada com o que elas mais gostam, o que obviamente esperamos que no futuro reflita em mais negócios para a Gol", afirmou Parise sobre as intenções da companhia com a ação. Também durante o voo, um passageiro foi sorteado e ganhou da aérea duas passagens para qualquer destino da Gol.



Desde 2013, a Gol é patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Segundo o diretor de Marketing, "várias atividades serão realizadas nos próximos meses que esperamos culminar na vitória da Seleção na final da Copa do Mundo".




O Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 com gol de Gabriel Jesus, que foi comemorado com entusiasmo pelos passageiros do voo 2018. Confira as fotos do evento abaixo.

Comentários