Azul triplicará oferta para Bariloche durante o inverno


Resultado de imagem para Bariloche azul linhas

A expectativa da Azul para a temporada de inverno na Argentina é tão boa que a companhia aérea já comunicou às autoridades a intenção de triplicar a oferta de voos entre Campinas (SP) e Bariloche neste período do ano. De um voo semanal, a Azul deve ampliar para três vezes por semana a serviço.

Resultado de imagem para Bariloche azul linhas

A aérea estenderá o prazo das frequências entre Campinas e Bariloche até o início de setembro. Os três voos serão cumpridos às quartas-feiras, sábados e domingos, entre 30 e junho e 5 de agosto, enquanto de 11 de agosto a 1º de setembro caem para apenas dois, às quartas e domingos. A partir de então, a operação volta ao normal com apenas um voo por semana, sempre com aeronaves Airbus 320neo, para 174 passageiros.

Imagem relacionada

“Bariloche é um destino muito badalado entre os brasileiros, que aproveitam a viagem para, muitas vezes, ter o primeiro contato com a neve. 2017 foi o ano em que, defato, iniciamos nossas operações para lá, e o resultado foi acima do esperado", explicou o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Imagem relacionada

Com a solicitação formalizada, a companhia aguarda a aprovação das operações para dar início às vendas para a cidade argentina.