Viracopos inaugura cabines para hospedagem por hora


Interior de uma das cabines de curta estadia

O Aeroporto Internacional de Viracopos e o Siesta Box inauguraram terça-feira (25) cabines de curta estada no Terminal de Passageiros (T1).

Com dimensão média de 5 metros quadrados cada uma, os espaços recebem reserva por hora. A primeira hora custa R$ 59,90, a adicional R$ 15. Há descontos progressivos de acordo com o tempo de estadia adquirido.

O sistema de cabines do aeroporto de Campinas (SP) funciona 24 horas por dia, conta com temperatura controlada, Wi-fi, televisão, tomada universal e banheiros que oferecem a possibilidade de tomar banho.

Divulgação


Segundo o Siesta Box, as cabines foram criadas para serem usadas de forma totalmente autônoma e independente pelo usuário, que poderá descansar ou trabalhar com conforto, segurança e privacidade.

O usuário pode reservar a cabine pelo site da empresa ou pela tela de compra no local, só é preciso escolher o tempo de permanência desejado. O pagamento é feito com cartão de crédito e uma vez aprovado, uma senha individual de quatro dígitos é enviada para o celular ou e-mail da pessoa para que a cabine seja liberada.