Food truck é sucesso nos voos internacionais da Azul

Resultado de imagem para food truck azul internacional


Durante todo o mês de julho, a Azul volta a servir as opções gastronômicas do Buzina Food Truck em voos internacionais para Fort Lauderdale (Miami), Orlando e Lisboa, operados com os jatos A330.

Resultado de imagem para food truck azul internacional

Na classe Azul Business, o prato principal é o bouef bourguignon com purê de batatas, acompanhado de salada de abóbora com ervas, rúcula e queijo de cabra e, de sobremesa, pot au chocolate. Na econômica e Economy Xtra, a opção é o nhoque de mandioquinha ao molho branco, sálvia e queijo parmesão com a sobremesa arroz doce.

Divulgação
Opções servidas na última edição
Opções servidas na última edição


“Pela terceira vez, estamos retomando a parceria de sucesso com o Buzina Food Truck, oferecendo opções exclusivas de cardápios para nossos clientes aproveitarem a bordo dos voos internacionais”, comenta a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

O cardápio é feito pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, adaptado às condições e regulamentações das aeronaves. O serviço é acompanhado por cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, em todas as classes. No período da ação, os food trucks do Buzina distribuirão vouchers de R$ 50 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer.

Comentários