Azul voará a Buenos Aires de Navegantes e Cabo Frio


A Azul amplia sua malha internacional ao anunciar ontem duas rotas inéditas a Buenos Aires, ambas no aeroporto de Ezeiza. Uma delas sai de Navegantes (SC) e outra parte de Cabo Frio (RJ). Em princípio os novos serviços serão realizados na alta temporada de verão, para atender a demanda internacional para o litoral catarinense (com ênfase a Balneário Camboriú e Beto Carrero World) e Região dos Lagos, no Estado fluminense. A ligação de Santa Catarina acontecerá de 11 de dezembro a 4 de março. A do Rio de Janeiro, de 16 de dezembro a 3 de março (confira os horários na tabela abaixo).

Resultado de imagem para azul linhas

"São destinos tradicionalmente procurados pelos argentinos", justifica o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz. "Queremos ampliar nossa presença no país oferecendo opções mais rápidas para nossos vizinhos chegarem aos seus destinos preferidos no Brasil. O contrário também acontecerá, já que os brasileiros gostam muito de viajar para Buenos Aires. São novos mercados para explorar e os benefícios vão englobar a todos, trazendo mais conforto e conectividade nas viagens entre os países."

Resultado de imagem para azul linhas

Atualmente, a Azul opera voos diários e regulares apenas de Belo Horizonte para Buenos Aires. A companhia liga Campinas (VCP) e Rio de Janeiro (SDU) a Navegantes diariamente. Os novos voos dependem da aprovação da autoridades cabíveis.


Divulgação Azul
Divulgação Azul