Avianca inicia venda de passagens para Belo Horizonte


Resultado de imagem para avianca

A Avianca Brasil divulgou ontem que irá operar regularmente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com quatro voos diários ligando a capital mineira ao Aeroporto Internacional de São Paulo, além de três outras operações semanais.

Os voos da Avianca de e para Confins serão operados com aeronaves do modelo A320.

Resultado de imagem para avianca

“Com nossa entrada no Estado, selamos um forte compromisso com os mineiros e todo o Brasil. Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários – pela manhã, à tarde ou à noite –, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance. Estamos felizes por poder contribuir para a indução de negócios, movimentando a economia da ampla região servida pelo aeroporto de Confins”, afirma o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Resultado de imagem para avianca

Os bilhetes de e para Belo Horizonte estão disponíveis para compra no site da Avianca Brasil e também pelos telefones 4004-4040 (para São Paulo e principais capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades).

Comentários