Passageiros Azul em Brasília agora se dirigem para o Terminal 1


Resultado de imagem para terminal 1 brasilia azul

A partir de quinta-feira (30), todos os voos da Azul em Brasília, de embarque ou desembarque, serão realizados exclusivamente no Terminal 1 do aeroporto da capital federal. A alteração é iniciativa da concessionária Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília.

Resultado de imagem para terminal 1 aeroporto jk

“Nossos clientes contarão como uma nova e ampla infraestrutura, que tornará a experiência de viagem muito melhor. Eles serão beneficiados com uma maior oferta de facilidades, como restaurantes e demais pontos comerciais”, destacou o vice-presidente de Clientes da Azul, Sami Foguel. “Ainda, nossos tripulantes também serão favorecidos com ambientes novos e mais confortáveis”, completou.

Resultado de imagem para Daniel Ketchibachian

Segundo o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, o objetivo da concessionária sempre foi de reunir todos os voos domésticos em um só terminal do aeroporto. “Isso nos consolida ainda mais como um dos maiores hubs da América Latina”, destacou Ketchibachian. “Estamos coordenando esta mudança com a Azul e temos certeza de que a experiência do passageiro em nosso aeroporto será muito melhor”, finalizou o executivo.

Resultado de imagem para azul linhas aereas brasilia

No momento, a Azul opera 12 voos diários no Aeroporto de Brasília, que envolvem Campinas (SP), São Paulo, Belo Horizonte e Cuiabá.

Comentários