Latam troca Rio-Nova York por Rio-Orlando


Resultado de imagem para latam

Sai Nova York e entra Orlando. Para começar a operar uma nova rota conectando o Rio de Janeiro a Orlando, na Flórida, a Latam Airlines irá cancelar a ligação entre a Cidade Maravilhosa e Nova York. A partir de 2 de julho deste ano, os três voos semanais Rio-Nova York passarão a ser Rio-Orlando.

As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Resultado de imagem para latam

A Latam diz ter optado pela mudança "após uma intensa avaliação da demanda da região". Os clientes que queiram viajar entre o Rio de Janeiro e Nova York poderão utilizar os voos da Latam que partem do aeroporto internacional de São Paulo ou também o voo direto da American Airlines, companhia parceria da brasileira na aliança Oneworld, a partir do Galeão. 


Resultado de imagem para latam

Todos os passageiros da Latam com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio de Janeiro e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia. Para tanto, eles podem acessar a página Minhas Viagens, no site www.latam.com, ou entrar em contato com a central de atendimento da Latam.

Comentários