Latam Brasil tem novo CEO


Claudia Sender, diretora de Clientes e presidente da holding Latam SA no Brasil, e Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil

A partir de 1º de maio, a Latam Airlines Brasil tem novo CEO. O atual vice-presidente de Marketing, Jerome Cadier, substitui Claudia Sender no cargo, enquanto a executiva assume como vice-presidente sênior de Clientes do Grupo, e segue como presidente da holding Latam S.A. no Brasil. Seus novos desafios consistem na liderança das áreas de Marketing, Serviços, Experiências de Clientes e Digital para todos os países onde o grupo opera, além de manter a responsabilidade pelos negócios da Latam no Brasil.

Resultado de imagem para claudia sender latam

O anúncio vem acompanhado de outro fator importante: quatro novas áreas foram criadas na Latam Brasil. A começar pela área que Claudia vai liderar, a de Clientes. As outras são: Operações e Frota, Conectividade e Geração de Receita e departamento Financeiro.

Resultado de imagem para Jerome Cadier

Para o novo CEO, "a movimentação consiste em ajustar a estrutura organizacional do Grupo Latam, tornando-a mais simples e eficiente para fazer frente ao cenário macroeconômico complexo e a um ambiente de negócio cada vez mais desafiador". "Toda estratégia é focada em pessoas e segurança. Estes princípios são transversais e sustentam a nova estrutura."

Resultado de imagem para Jerome Cadier

Jerome Cadier é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e possui MBA em Marketing e Finanças pela Kellogg School of Management da Northwestern University.

Comentários