Azul aumenta voos para atender demanda de 2017

Resultado de imagem para azul linhas aereas

A extensa lista de feriados de 2017, que gerou discussões no início do ano sobre se eram benéficas ou não à economia do País, mostra que pode ser uma oportunidade pelo menos para a aviação. A Azul anunciou nesta sexta-feira passada que colocará cerca de 300 voos adicionais em sua malha nos períodos de viagem.


Resultado de imagem para azul linhas aereas

A ação se intensificará nos feriados da Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1º de maio). A companhia afirma que serão ofertados 30 mil assentos a mais na malha da empresa, espalhados em todas as regiões do Brasil.

Resultado de imagem para Daniel Tkacz azul

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, afirmou que “a sequência de abril e maio é uma das que mais vai movimentar turistas. São muitos dias em que a maioria das pessoas vai folgar e queremos que todos possam aproveitar, utilizando-se de nossa ampla malha aérea, que terá ainda mais reforço exatamente para os locais aonde nossos clientes querem estar para descansar e se divertir”.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

De acordo com a empresa, serão 33 cidades atendidas pela Azul com voos extras: Campinas (SP), São Paulo (GRU), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo (RS), Sorriso (MT), Santarém (PA), Sinop (MT), Navegantes (SC), Natal, Santa Maria (RS), Londrina (PR), Salvador, Altamira (PA), Cabo Frio (RJ) e Foz do Iguaçu (PR).