Avianca mira EUA em 2017

Resultado de imagem para avianca

Após inaugurar operações em Foz do Iguaçu (PR) e revelar o retorno à cidade de Belo Horizonte, a Avianca Brasil tem vontade de voar para mais longe. O presidente da empresa, Frederico Pedreira, indicou no 15º Fórum PANROTAS que os Estados Unidos devem ser o próximo destino da aérea.

Resultado de imagem para avianca


Embora não tenha revelado o destino ou a saída, o dirigente indica que a novidade deve sair do papel ainda este ano. “ Acreditamos tanto no potencial da América Latina e Brasil quanto no potencial de mercado dos Estados Unidos. Acreditamos tanto que muito em breve a Avianca vai ter novidades [para este mercado]”, sugeriu Pedreira.

Resultado de imagem para avianca

Sem ter lançado novos voos em 2016, a companhia aérea ainda deve retomar a malha com acréscimo de serviços em destinos que perderam frequências nos últimos meses. Outras novidades incluem a melhora da conectividade com as parceiras Star Alliance, em outras palavras, mais voos compartilhados.

Imagem relacionada

O mercado agitado com as conversas de parceria entre United Airlines e a Avianca Internacional movimentam os bastidores da empresa. Em meio à negociação, as aéreas brasileira e colombiana devem se unir e tornar uma só, de acordo com Pedreira.

Estados Unidos serão a estreia da Avianca no continente norte-americano

“É uma visão dos nossos acionistas de ter uma única Avianca, mais forte. O processo de fusão das duas empresas aéreas existe, é longo e as duas empresas devem se juntar no médio prazo.”