Aeroporto de São Luís-MA inaugura nova sala de embarque


A nova sala já tinha operação assistida desde o final do ano passado, porém terá abertura definitiva a partir de quinta-feira (23)

A partir de amanhã, quinta-feira (23), entra em operação definitiva a nova sala de embarque do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão. A nova estrutura, que visou a ampliação do terminal de passageiros, contou com um investimento de R$ 17 milhões e é destinada a embarques remotos - tendo em vista a agilidade no embarque e conforto dos passageiros.

Resultado de imagem para nova sala de embarque são luis


De acordo com o superintendente do aeroporto, Sérgio Kennedy Soares Freitas, a sala já passava por operação assistida desde o final do ano passado. "Esse processo é necessário para que verifiquemos todos os sistemas que estão sendo disponibilizados aos usuários e, caso necessário, façamos alguns ajustes”, explica Kennedy.

Resultado de imagem para nova sala de embarque são luis



Ao todo, a obra de ampliação do terminal de passageiros compreendeu a instalação de quatro módulos operacionais - de embarque, desembarque, check-in e check-out -, que ampliou a área do terminal para 11,1 mil metros quadrados e deverá aumentar a capacidade de passageiros para 5,9 milhões embarques e desembarques ao ano.

Comentários