Vai viajar nesse Carnaval? Viracopos terá 88 voos extras

Aeroporto de Viracopos deve ter grande movimentação durante feriado

A poucos dias da chegada de um dos mais agitados feriados do ano, o Aeroporto de Viracopos preparou uma operação especial para o carnaval: com a previsão de um aumento de 5% no movimento de passageiros durante o período, no complexo que tem uma média de 25 mil pessoas por dia, a administração de Viracopos promete incrementar o número de colaboradores, como nos setores de atendimento aos passageiros, segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial.
Resultado de imagem para Viracopos carnaval

No quesito voos, as companhias áreas terão 88 operações extras de 23 de fevereiro a 6 de março. São 42 da Azul e 46 da Gol (que estão na malha extra de verão da companhia em Viracopos desde dezembro de 2016).

Resultado de imagem para Viracopos carnaval

“Viracopos se preparou para o aumento de demanda e devemos atender com tranquilidade durante o período. Nossa equipe está acostumada com esses eventos e o passageiro que escolher passar pelo aeroporto para ir para a festa ou descansar será bem atendido” ressaltou o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Resultado de imagem para Viracopos

Segundo comunicado do aeroporto, os maiores movimentos devem ser registrados na noite de sexta (24), manhã de sábado (25), noite de terça (28) e noite de quarta (1), último dia do feriado. Entre os destinos mais procurados estão as cidades do Nordeste, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Comentários