Que relação tem o cantor Júlio Inglesias com a aviação?

Resultado de imagem para aeroporto  julio iglesias

Que Júlio Inglesias é um cantor de sucesso e de fama internacional, todos já sabiam, o que muitos não sabem é que Inglesias foi um jogador profissional de futebol. Ele atuou no time juvenil do Real Madrid, na posição de goleiro. Mas afinal qual é sua relação com a aviação?


Resultado de imagem para julio iglesias

Para quem desconhecia, a fama lhe rendeu muito dinheiro, para ser uma idéia, o cantor possui uma fortuna avaliada em torno de 3 Bilhões de dólares. Dinheiro este alcançado por meio da musica e investidas no campo empresarial. Júlio possui um aeroporto internacional com outros investidores, localizado em Punta Cana na República Dominicana.

Imagem relacionada

Conhecido também como Aeroporto Júlio Inglesias, é destino de muitos turista. Localizado na costa oriental da República Dominicana, na cidade de Punta Cana. 


O aeroporto conta com um estilo de construção tradicional. Alguns terminais contam com trechos em folhas de palmeira e, segundo estatísticas oficiais, é o aeroporto com maior tráfego aéreo da República Dominicana. Se está pensando no plano de expansão, o qual inclui a adição de uma nova pista.

Resultado de imagem para aeroporto punta cana
Imagem relacionada
Resultado de imagem para aeroporto punta cana

Os operadores do aeroporto tem decidido por em prática um ambicioso plano de ampliação do aeroporto. O projeto consiste em um conceito mais amplo na construção de uma nova pista, a qual seria construída ao lado norte da atual e será capaz de abrigar aeronaves de grande porte como o Airbus A380, a ampliação das atuais ruas de rodagem, uma nova torre de controle, instalação de ILS, novas frequências de rádio e a expansão do Terminal Internacional.

Comentários