Novidades na GOL

Resultado de imagem para gol linhas aéreas

A Gol Linhas Aéreas iniciou no dia 4 (sábado passado) voos diretos entre Manaus e Buenos Aires: é a primeira companhia aérea brasileira a oferecer a rota para o País do Tango em voo direto. Os clientes terão agora à disposição voos semanais partindo da capital amazonense para a capital argentina, com decolagens nas tardes de sábado em Manaus, e com o voo de volta sendo realizado na madrugada de domingo.

Resultado de imagem para buenos aires


Com o lançamento, a companhia soma aos voos diretos de 11 cidades brasileiras para Buenos Aires, sendo elas, além de Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro (BA), Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Recife e, a partir de março, Belo Horizonte.

Segue a tabela com os novos voos da Gol Linhas Aéreas:


OrigemDecolagemDestinoPousoVooFrequência
Manaus15h35Buenos Aires21h35G3 9246Aos sábados
Buenos Aires1h10Manaus05h10G3 9247Aos domingos

Em se tratando de voos internacionais a partir de 11 de fevereiro, a companhia disponibilizará  o serviço de assento conforto, já operado na aviação doméstica. 


Os assentos conforto estarão localizados entre as fileiras 5 e 7 das aeronaves e também nas saídas de emergência. O valor mínimo do serviço é de R$ 30, variando de acordo com o tempo e distância do voo.

Comentários