João Dória e a Qatar Airways


Resultado de imagem para qatar airways

O prefeito de São Paulo, João Doria, após anunciar o “maior programa de privatizações da história da cidade”, em Dubai, continua sua viagem pelo Oriente Médio em busca de investidores estrangeiros para a capital paulista: o prefeito realizou ontem (16) reunião com o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, em Doha, e anunciou proposta feita para companhia aérea que, caso aceite, será a responsável pela revitalização das marginais de São Paulo.

Resultado de imagem para qatar airways

O projeto prevê o investimento de R$ 20 milhões por parte da Qatar Airways, que seriam utilizados para recuperação, reforma e manutenção da via e das pontes das marginais Tietê e Pinheiros, além de reforma da plataforma em frente ao aeroporto de Congonhas. Segundo o prefeito, o presidente da companhia pediu uma proposta formal para avaliar se aprova o projeto, por meio da embaixada brasileira no país.

Resultado de imagem para marginais Tietê e Pinheiros

Em sua página do Facebook, Doria postou vídeo divulgando a proposta, e afirmou que a contrapartida, no caso de uma resposta positiva da aérea, “não será apenas publicidade institucional, mas também o reconhecimento da população pelas benfeitorias para a cidade e toda a repercussão nas redes

Jhonatan Soares
sociais”. Ainda segundo o prefeito, esta seria uma forma de trazer melhorias na cidade sem envolver custos aos cofres públicos.

“As marginais hoje têm uma frequência de 3,5 milhões de pessoas diariamente, e leva ao maior aeroporto da América Latina”, lembrou Doria no vídeo. “Esse é um projeto inovador que estamos desenvolvendo a partir de agora e oferecemos à Qatar Airways. Dentro de algumas semanas nós poderemos anunciar se isso vai avançar, e de que forma”, finalizou o prefeito da capital paulista, afirmando ainda que o CEO da companhia ficou muito “motivado e entusiasmado” com o projeto.

Confira o vídeo divulgado no Facebook do prefeito da cidade de São Paulo:


Em outro vídeo, postado pelo canal Joao Doria News, no Youtube, o prefeito explica um pouco melhor a proposta, que teria um investimento de R$ 20 milhões da empresa aérea do Oriente Médio:



Fonte: Panrotas com alterações para o Blog

Comentários