Entretenimento eleva satisfação de clientes Latam


Resultado de imagem para latam abav

A Latam Airlines tem usado a tecnologia para melhorar a experiência dos passageiros, e os novos recursos já geraram benefícios à empresa. Na primeira Abav Expo da aérea com sua nova marca, o vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Brasil, Francisco Recabarren, disse que o novo sistema de entretenimento, que utiliza os próprios dispositivos dos viajantes, elevou a satisfação dos clientes em 30 pontos percentuais nas pesquisas internas.


“Nosso novo entretenimento foi um 'golaço'. Trouxemos algo inovador e ao mesmo tempo simples de operar. Pensávamos que seria bom, mas mas nunca imaginávamos uma região tão boa e rápida”, comentou Recabarren.

Resultado de imagem para latam app

No Latam Entertainment, os clientes só precisam baixar o aplicativo em seu computador, tablet ou smartphone, para ter acesso, durante o voo a mais de 50 filmes, temporadas inteiras de séries e canais do Youtube. A tecnologia está disponível em toda a frota da Latam Airlines no Brasil.

Resultado de imagem para latam app

Outro recurso que se popularizou, segundo o VP, foi o aplicativo próprio da companhia aérea. “Ele já é usado por pelo menos metade de nossos passageiros”, disse. O app permite o agendamento de voos rapidamente, além de gerar alertas de check-in e trazer funções do programa de fidelidade