Azul terá 3 mil voos extras na alta temporada


Resultado de imagem para azul linhas aereas

Mais de três mil voos extras entre Brasil e Exterior serão disponibilizados pela Azul entre dezembro e fevereiro, na missão de atender a alta temporada de verão. Campinas (SP) e Belo Horizonte, os hubs da Azul, serão os principais centros de distribuição da oferta. Segundo a companhia, quase metade da sua rede de destinos terá oferta complementar. Os destinos do Nordeste são os que mais ganharão rotas extras.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

Entre os adicionais em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão Viracopos, em Campinas, a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. Além disso, a Azul terá voos extras para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

Resultado de imagem para azul linhas aereas

A companhia também ofertará mais voos diários para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Ilhéus (BA), e ligações semanais para diversos outros destinos. A Azul garante que a maioria dos voos já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Resultado de imagem para azul linhas aereas


A lista completa de voos extras a partir de São Paulo e Minas Gerais você encontra clicando aqui.

Comentários