Azul Cargo fecha acordo com empresa de guarda-volumes



A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, anunciou uma parceria com a Malex, tradicional empresa de guarda-volumes automáticos presente nos maiores aeroportos do País. No projeto, clientes da Azul Cargo poderão despachar produtos e mercadorias nos pontos da Malex.

A empresa de guarda-volumes tem pontos instalados em mais de 120 locais, dentre eles aeroportos, shopping centers e até bibliotecas. Do aeroporto, o cliente Azul Cargo que utilizar o sistema poderá enviar sua carga para mais de três mil cidades.

Resultado de imagem para Azul Cargo

“A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos clientes, que já contam com uma robusta operação para a entrega de mercadorias em milhares de cidades do País”, afirmou o vice-presidente da Azul Cargo, Sami Foguel. “Esta inovação representa nosso olhar atento às necessidades e comodidade dos clientes.”

Resultado de imagem para terminal 3 guarulhos

Segundo as empresas, a proposta envolve os pontos de emissão da Malex com todo o sistema de transporte de cargas da Azul. O projeto piloto será realizado na loja da Malex no terminal 3, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.