Aerolíneas cresce no semestre e terá novos voos na alta

Resultado de imagem para Aerolíneas Argentinas

O primeiro semestre está deixando boas marcas para a Aerolíneas Argentinas. A companhia cresceu 27% em vendas no período entre janeiro a agosto. O aumento é fruto do serviço prestado pela aérea, que melhorou a pontualidade e o atendimento oferecido. Com este crescimento, o Brasil se consolida como o principal mercado da aérea fora da Argentina.
Resultado de imagem para Aerolíneas Argentinas

Atualmente com 90 frequências semanais entre os dois países e operando para oito destinos dentro do Brasil, a Aerolíneas se prepara para mais uma alta temporada com novos voos sazonais. A empresa anunciou quatro novas operações para janeiro e fevereiro, duas saindo de Córdoba e outras duas de Rosário.

Resultado de imagem para Aerolíneas Argentinas

De Córdoba, onde mantém duas operações semanais para Porto Seguro e Salvador, a Aerolíneas terá voos para Florianópolis e Rio de Janeiro. A capital catarinense e fluminense também serão servidas por voos de Rosário. Ambas operações com possibilidades de serem estendidas para outros meses.


Ivan Blanco, Diego Garcia e Gonzalo Romero, da Aerolíneas Argentinas, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS

“Os argentinos gostam muito do Brasil, isso não é novidade. O que estamos sentindo é que destinos de praia, como Florianópolis, Rio de Janeiro e Nordeste, a maior presença é de argentinos viajando para esses destinos. Nas cidades que operamos sem praia, como São Paulo e Porto Alegre, por exemplo, o fluxo é ao contrário”, afirmou o gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, Diego Garcia.