Líder Aviação fecha Labace 2016 com balanço positivo

Resultado de imagem para Líder Aviação

Líder Aviação comemora bons resultados na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorreu no aeroporto de Congonhas (São Paulo), entre 30 de agosto e 1º de setembro. Além de expor o HondaJet, que novamente foi um dos destaques da feira, a empresa vendeu duas cotas do Líder Share, programa inteligente de compartilhamento de aeronaves.
Resultado de imagem para Líder Aviação labace
Com o melhor custo-benefício do mercado, o Líder Share tem conquistado adeptos entre operadores intermediários, que estão entre fretamento e a compra individual da aeronave. No Líder Share, é possível aderir a uma cota para um jato de seis passageiros por um buy in (taxa de entrada) de apenas 80 mil dólares, para um contrato de um ano. “Oferecemos praticidade e segurança com o mais baixo custo do segmento. Negociamos duas cotas na Labace e iniciamos outras conversas que poderão render novos contratos nos próximos meses. Mais uma vez, encerramos a feira satisfeitos e com boas perspectivas”, afirmou Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.
Resultado de imagem para Líder Aviação labace
Sobre a Líder Aviação - é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 58 anos, conta com 1.600 colaboradores e uma frota de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.
Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

Comentários