Infraero lança vídeo promovendo judô paralímpico



Primeira empresa a patrocinar os atletas olímpicos e paralímpicos de Judô, a Infraero, em parceria com a Agência 3, do Rio de Janeiro, divulga a partir de hoje sua nova campanha promocional em homenagem ao judô paralímpico, modalidade responsável por 18 medalhas paraolímpicas, sendo quatro ouros, cinco pratas e nove bronzes.

“A intenção é destacar a rotina de preparação, de busca pelo aprimoramento e pela perfeição em suas atividades, seja na rotina de um atleta ou de um para atleta”, afirma o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira.

Inspirada na caminhada de desafios e superações para todos, a campanha mostra como seria o confronto entre os dois judocas em igualdade de condições. Com essa campanha, a Infraero pretende destacar a garra e a determinação do judô de cegos do Brasil.

Infraero e Judô
Primeira empresa a abraçar o judô brasileiro, a Infraero é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Desportos dos Deficientes Visuais (CBDV), cujo apoio é direcionado à Seleção Paraolímpica Brasileira de Judô. A empresa também da patrocina a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) desde 2005.


Comentários