Azul e o novo enfoque publicitário

Resultado de imagem para Azul. A sua alegria faz a gente voar. Esse é o mote da nova campanha institucional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que marca uma nova fase de comunicação publicitária da companhia focada em pessoas. Produzida com Clientes reais durante suas experiências com a empresa, o conceito das novas peças publicitárias dá luz ao jeito Azul de ser e servir: uma empresa feita por pessoas e para pessoas. As peças publicitárias, que começam hoje a ser veiculadas em revistas, jornais, sites, TV a cabo e rádio, mostram a preocupação da companhia em fazer da experiência de seus Clientes a melhor possível.

Azul. A sua alegria faz a gente voar. Esse é o mote da nova campanha institucional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que marca uma nova fase de comunicação publicitária da companhia focada em pessoas. 


Produzida com Clientes reais durante suas experiências com a empresa, o conceito das novas peças publicitárias dá luz ao jeito Azul de ser e servir: uma empresa feita por pessoas e para pessoas. As peças publicitárias, que começaram essa semana ser veiculadas em revistas, jornais, sites, TV a cabo e rádio, mostram a preocupação da companhia em fazer da experiência de seus Clientes a melhor possível.