Serviço a bordo da Gol passa a ter Coca-Cola e Heineken


A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou ontem a chegada de duas marcas: Coca-Cola e Heineken para o cardápio de venda a bordo. Os refrigerantes serão gratuitos na ponte aérea Rio-São Paulo (apenas Santos Dumont e Congonhas).


De acordo com a transportadora, os voos internacionais terão “refrigerante e outras bebidas variadas” de graça. A classe premium receberá com exclusividade a cerveja holandesa. A Coca-Cola Zero também está incluída na novidade, somando-se a outros produtos da marca, como os sucos Del Valle. Os preços, no entanto, não foram revelados.

Para o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda, a novidade é fruto de melhorias e diversificação de serviços. “Oferecer aos nossos clientes a cerveja Heineken e produtos Coca-Cola é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, melhorando a experiência do cliente”, afirmou.

PONTE AÉREA: bebidas da Coca-Cola gratuitas, sem Heineken; a compra não é possível no trecho SDU-CGH-SDU;
VOOS DOMÉSTICOS: snack integral Tribos é oferecido de graça aos passageiros; a venda do menu Coca-Cola e Heineken será realizada;
VOOS INTERNACIONAIS: serviço de bordo gratuito com lanches ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diferentes. A classe premium tem vinho e também Heineken, cobrado à parte; a econômica tem gratuidade - exceto cerveja.

Comentários