Azul inaugura primeiro voo internacional em Fortaleza


No último sábado (6), a Azul Linhas Aéreas operou seu primeiro voo internacional com origem em Fortaleza. O destino foi a cidade de Caiena, capital da Guiana Francesa, que será ofertado pela companhia aos sábados. O voo, com duração de pouco mais de duas horas, será feito com o jato Embraer 195, que conta com 118 assentos.


Divulgação/Azul

“A nossa mais nova operação, a primeira internacional da Azul que parte de Fortaleza, vai fomentar ainda mais o turismo cearense e de todo o Nordeste, uma vez que muitos habitantes da Guiana Francesa procuram a região no período de férias. Apostamos no sucesso desta ligação e esperamos boas taxas de ocupação, sempre com o reconhecido serviço prestado pela companhia”, aponta o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro.

Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário, com o objetivo de ampliar a conectividade da nova rota da companhia aérea.

Em Fortaleza, a companhia opera até dez voos por dia. Os destinos disponíveis atualmente são Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Recife, São Luís, Teresina, Salvador e São Paulo (Campinas).

Via Portal PANROTAS

Comentários