Azul estende parceria com food truck até agosto


A Azul continuará a oferecer parte do cardápio da Buzina Food Truck até agosto em seus voos. O plano inicial era de manter as refeições aos passageiros até julho, mas, por considerar o retorno positivo, a parceria foi estendida. Os produtos são oferecidos em viagens para Estados Unidos e Portugal.

Para poder oferecer as refeições do food truck, os pratos precisaram passar por adaptações para atenderem as condições dos alimentos que são servidos dentro de aviões.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, diz que a parceria vai continuar já que foi bem avaliada pelos usuários. “Estamos muito felizes com as avaliações que temos recebido com relação aos produtos do Buzina Food Truck a bordo de nossas aeronaves. Conseguimos encantar as pessoas que viajam conosco.”

Uma das refeições servidas na Azul Xtra Business Class será substituída por um dos pratos do Buzina Food Truck. Para quem voar com a Azul terá a disposição no cardápio saladas, hambúrguer, mac ‘n’ cheese e sobremesas. Confira mais clicando aqui.

Comentários