Gol cria filme sobre a aviação na vida de casais


Para celebrar o dia dos namorados, a Gol Linhas Aéreas produziu um vídeo especialmente para a data, narrando histórias de amor que tiveram início com uma mãozinha da aviação.

Intitulado “Unir é o nosso destino”, o vídeo mostra três histórias, sendo uma delas a de Ana e Leonardo, que se conheceram há 12 anos num site de relacionamento. Em meio a uma rotina de idas e vindas em aeroportos, já que ela morava em Brasília e ele em São Paulo, o casal teve uma relação tão próxima com aviões que o bolo de casamento foi também tematizado com o assunto.

O segundo casal, Talles (São Paulo) e Bruna (Belo Horizonte), namoram a distância há cinco e isso nunca foi um problema para eles. A primeira viagem juntos, como namorados, foi também de avião. O casal se encontra a cada dois ou três meses, mas se fala todos os dias pelas redes sociais. Ambos acreditam que a distância ajuda a fortalecer o amor e a relação a cada novo encontro.

Por fim, há a história dos comissários Renata e Guilherme. Ela de São Paulo e ele do Rio Grande do Sul, estão juntos há mais de dois anos, são casados e moram em São Paulo. Renata trabalha na Gol há 12 anos e Guilherme há seis, mas nunca tinham se visto. Conheceram-se quando foram escalados para o mesmo voo,e hoje o casal participa da escala casada, que permite que tripulantes que namoram ou são casados façam a mesma programação de voos, o que os ajuda a passarem mais tempo juntos.

“Nessa campanha, nos inspiramos no amor a distância para contar como podemos ser o elo entre os nossos clientes e os seus sonhos”, destaca a gerente de Marketing da Gol, Rafaela Alves.

O vídeo (que você pode conferir abaixo), está também disponível nas redes sociais da Gol.



Comentários