Alimentação em Julho na Azul será de Food Truck



Do caminhão para uma aeronave Azul. Durante julho, os passageiros que embarcam com a companhia aérea de David Neeleman para os Estados Unidos ou Portugal serão servidos da comida do Buzina Food Truck. Hambúrguer, macarrão com queijo ao estilo norte-americano mac and cheese, mousse de chocolate e bolo de tâmara estarão entre as opções, acompanhados de salada mediterrânea ou de arroz vermelho integral.


O cardápio do Buzina Food Truck é feito pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez. Foi adaptado às condições e regulamentações do transporte aéreo pela LSG Sky Chefs. “Comida de avião deve surpreender e gerar encantamento. Proporcionar uma experiência como essa, na qual o cliente terá a bordo uma comida fresca, diferente e assinada por dois renomados chefs, reforçam os valores de nossa marca e colocam nossos clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar”, avaliou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.


Foram aproximadamente dois meses de trabalho para chegarem aos resultados dos voos que irão de Campinas a Portugal e aos Estados Unidos. E a parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos Clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul.

Comentários