Nova Aérea revoluciona setor de logística

Localizada no polo logístico brasileiro - Jundiaí-SP, a MODERN é a primeira companhia brasileira de logística integrada que conta com sua própria frota aérea. Com sua tecnologia arrojada a MODERN traz maior rapidez, qualidade, segurança e redução de custos para os seus clientes.
Os avançados centros de distribuição da MODERN, localizados estrategicamente pelo país, estão preparados para receber materiais das mais diversas e exigentes especificações e são integrados por uma malha aérea altamente eficiente.
A Modern é liderada por Gerald Blake Lee, executivo com experiência no segmento aéreo que já atuou na companhia norte-americana JetBlue Airways e foi um dos fundadores da Azul Linhas Aéreas
Os executivos da MODERN são referências no mercado e já lideraram outros empreendimentos de sucesso nos setores de aviação, transporte e logística nos Estados Unidos e na América do Sul. A equipe de gestão da MODERN é composta pelos co-fundadores da Azul Linhas Aéreas, executivos com larga experiência em operações de logística integrada, profissionais com experiência na implantação e na gestão de sistemas de TI, voltados para o controle e a gestão de materiais e no desenvolvimento de procedimentos de segurança adequados para o manuseio de cargas de alto valor.

Comentários