Queda do Avião do Bradesco









O presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, e o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduro de Oliveira, estavam à bordo de um jato do Bradesco que caiu na noite de ontem. 

Foto identidade

Os dois executivos e dois tripulantes embarcaram em Brasília com destino a São Paulo. O jato com os quatro passageiros caiu em uma fazenda próxima de Catalao.

Destroços em chamas do avião que caiu com dois presidentes do Bradesco Goiás (Foto: Arquivo Pessoal/Fábio Henrique Farias)

O Corpo de Bombeiros de Catalão, que atende a ocorrência no local, confirmou que não há sobreviventes. "A aeronave está completamente destruída. Os corpos estão irreconhecíveis", explicou o sargento Marcelo Mesquita Goulart.
Avião de pequeno porte cai entre MG e GO (Foto: Reprodução / GloboNews)Avião de pequeno porte cai entre MG e GO (Foto: Reprodução / GloboNews)
A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
Foto queda
A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.

Comentários