Curitiba receberá evento de fotógrafos de aviação


Curitiba e São José dos Pinhais receberão no final de semana um encontro nacional de spotters. Spotters são entusiastas que registram em fotografias a paixão pela aviação.
1º Spotter Day CWB, organizado pelo grupo Loucos por Avião, será realizado no aeroporto do Bacacheri no dia 10 de outubro e no Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no dia seguinte. A expectativa é reunir aproximadamente 70 fotógrafos e amantes da aviação.
Os inscritos terão a oportunidade de fotografar as aeronaves de pontos privilegiados e de acesso restrito no dia a dia. No Bacacheri, o acesso ao gramado ao lado da pista. No Afonso Pena, a Infraero permitiu que um número limitado de participantes fique no terraço aberto do terminal de cargas, bem em frente ao pátio.
Como há um limite de pessoas, quem não conseguir um espaço nesses locais privilegiados, vai poder se espalhar ao redor dos aeroportos. Ou seja, quem passar na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, no dia 11 de outubro, verá vários fotógrafos reunidos. Da mesma forma no Bacacheri, um dia antes, haverá spotters por todos os lados.
Quem tiver interesse em participar, pode acessar a 
página do evento no Facebook
 para se inscrever e acompanhar as novidades do evento.

Comentários