Azul inicia a venda de passagens da TAP

A Azul assinou um acordo de interline bilateral com a Tap. Com isso, a Azul oferta a partir de hoje bilhetes para todos os destinos servidos pela aérea portuguesa ao redor do mundo por meio de seus canais de relacionamento (website, call center e balcão).

Com o acordo, clientes da Azul contam com facilidades como check-in único para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final. A aérea portuguesa já comercializa os destinos operados pela Azul desde novembro de 2013.

“Com o novo acordo, ampliamos ainda mais as opções de destinos internacionais para nossos clientes. Agora, aliamos a extensa malha aérea da Azul à capilaridade das operações da Tap, ligando todos os destinos da Europa por meio de 12 cidades brasileiras. Este é o primeiro passo para uma parceria mais extensa com a Tap e estamos confiantes de que será um sucesso”, afirma o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Juntas, Azul e Tap oferecem 77 voos semanais saindo de 12 cidades brasileiras para mais de 50 destinos na Europa. Vale ressaltar que a franquia de bagagem para viagens internacionais será honrada nos voos domésticos operados pela Azul e pela Tap.