Uruguaiana é sexto destino da Azul no RS


Aviação , Modelo turboélice ATR 72-600

A Azul Linhas Aéreas anunciou seu sexto destino no Rio Grande do Sul: a cidade de Uruguaiana, situada no interior do Estado e atendida pelo Aeroporto Internacional Rubem Berta. A companhia estreará um voo diário sem escalas no município em 27 de outubro, com destino a Porto Alegre. Todas as operações serão realizadas por turboélices ATR 72-600, equipados com 70 assentos.


“Estamos muito contentes com a estreia de novas operações em solo gaúcho”, destacou o diretor de Planejamento e Alianças da aérea, Marcelo Bento. “Apostamos no sucesso dessa rota dada a relevância econômica, principalmente, sob o agronegócio e a localização de Uruguaiana, que é porta de acesso dos países vizinhos ao Brasil.”


Aqueles que partirem de Uruguaiana poderão chegar a São Paulo por meio dos aeroportos de Congonhas, Viracopos e Guarulhos com apenas uma parada em Porto Alegre. Também será possível conectar-se a Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), Joinville (SC), Maringá (PR), Navegantes (SC), Pelotas (RS), Rio de Janeiro, Chapecó (SC), entre outras, a partir da capital gaúcha.

As outras cinco cidades atendidas pela companhia no Estado são: Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas.

Fonte: Panrotas

Comentários