Noticias da Aviação

Nova York é o “trunfo” da Tam para nova rota via Toronto

Aviação ,




                                                                                                                                 


A Tam inaugurou neste domingo sua mais nova rota internacional, para Toronto, principal portão de entrada para o Canadá. A operação está sendo realizada cinco vezes por semana (terças, quintas, sextas, sábados e domingos), em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103, que já ligam os aeroportos de São Paulo (Guarulhos) a Nova York (JFK). Os passageiros do Rio de Janeiro também se beneficiam desta nova rota.

Na prática, os passageiros que embarcarem via São Paulo ou Rio para Toronto têm que fazer imigração nos Estados Unidos para então seguirem para o Canadá. O que poderia ser um fator inibidor é, na verdade, o trunfo da Tam para fazer com que mais passageiros escolham esta rota.
-

De 21 a 26 de abril, Lakeland (Florida/EUA) será tomada por aviões de todos os tamanhos e modelos. É o período que acontece a SUN’n and Fun International Fly-In and Expo. Considerada a segunda maior feira de aviação do mundo, a 41º edição da feira espera reunir mais de 20 mil pessoas, originárias de 80 países. Brasil, Canadá, Alemanha e Inglaterra são os países com quantidade mais expressiva de visitantes. O grande número de turistas faz com que a feira disponibilize tradutores e informações em outras línguas para ajudar na comunicação.


Durante o evento, mais de 4.500 aeronaves passarão pela feira, que conta com 600 expositores que comercializam todo tipo de equipamento, material e suvenires. De chaveirinhos a painéis eletrônicos de ultima geração.  Os maiores fabricantes de aeronaves leves e equipamentos também estão presentes demonstrando e negociando seus produtos e um mercado de peças usadas e raras com preços acessíveis também acontece durante o festival.

Comentários