Azul fará operação especial nos feriados de abril e maio


Aviação ,

A Azul vai preparar um planejamento especial para atender o número de passageiros que deverão viajar nos feriados de Páscoa (5 de abril), Tiradentes (21 de abril) e Dia do Trabalho (1º de maio). No período que abrange as folgas prolongadas, a aérea contará com reforço de colaboradores de terra e tripulação, principalmente nos aeroportos que registram acréscimo de movimento.


Além dos mais de 100 voos extras que contemplarão os três feriados entre 2 de abril e 4 de maio, a Azul terá aeronaves reservas para assegurar a regularidade de suas operações. Nos aeroportos, o atendimento de check-in abrangerá todos os balcões disponíveis, assim como o reforço de equipamentos de autoatendimento (totens) em aeroportos de maior movimento. Na área operacional, a escala de tripulação será otimizada e terá reforço.


“Manter a excelência de nossos serviços é um dos objetivos primordiais com a tomada de ações para os feriados prolongados. Além de garantir aos passageiros a comodidade habitual já verificada em dias de operação considerados normais, com reforço de equipes, queremos assegurar a regularidade e pontualidade de nossos voos”, afirma o vice-presidente técnico-operacional da Azul, Flávio Costa.

Fonte: Panrotas

Comentários