Passageiros da United ganharão estojos especiais

Aviação , Na foto, as latas comemorativas de destinos. Na de baixo, os kits da PGA Tour

A United lançou esse mês um mimo especial para passageiros de classes premium em voos internacionais. São estojos comemorativos com amenidades que buscam proporcionar aos clientes um voo mais agradável. 

Passageiros que partirem de Honolulu (Havaí) e dos sete hubs da companhia no continente americano receberão a edição especial e limitada dos estojos, que contem imagens de destinos como Rio de Janeiro, Londres, Frankfurt, Tóquio, Pequim, Sydney, Dubai e Honolulu. As novidades estarão disponíveis até o fim de março ou até a duração do estoque.

PGA TOUR
A partir de abril, é hora do principal campeonato internacional de golfe invadir as aeronaves da United, companhia oficial da PGA Tour. Os kits, que vêm em bolsas de sapatos, terão itens tradicionais de kit de amenidades com tees, suporte utilizado para colocar a bola, bolas de golfe da United com a marca Bridgestone e uma oferta promocional para uma futura compra na Bridgestone Golf. Os itens estarão disponíveis até o final de junho ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Panrotas

Comentários