Azul Viagens terá 20 voos extras com rotas temporárias inéditas durante o carnaval


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, contará com novos voos dedicados regulares e ligações extras para o período de carnaval. As principais novidades envolvem conexões diretas entre Sudeste e Nordeste, além de rotas temporárias durante a maior festa popular do país. Com os acréscimos de voos, a Azul Viagens terá mais de 40 operações dedicadas neste ano, além de 20 extras para o feriadão de fevereiro.

“O reforço da malha dedicada da Azul Viagens é resultado de um estudo feito pela companhia sobre demanda e destinos desejados pelos clientes. Com as novidades, ofereceremos ainda mais comodidade e conforto com voos dedicados diretos ou com apenas uma escala, que ligarão diversas regiões”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.


Entre os voos regulares dedicados, a companhia oferecerá, a partir do dia 7 de fevereiro, ligações semanais diretas entre São José do Rio Preto e Uberlândia. Na cidade mineira, a companhia incluirá voos aos sábados com destino ao Recife e a Porto Seguro. Desta forma, os clientes paulistas poderão fazer escala em Uberlândia para seguir até o Nordeste. Os voos serão operados aos fins de semana, assim como ocorre na ampla maioria das frequências já existentes voltadas à Azul Viagens.

Presidente Prudente também terá ligações diretas para Porto Seguro e o Recife a partir de 7 de fevereiro. O interior paulista também será o ponto de parada, em rápidas escalas de 30 minutos, para clientes que partem de Maringá – o voo semanal para o destino baiano será retomado – e Londrina – este, com destino à capital pernambucana.

Os primeiros voos dedicados à operadora de turismo da Azul começaram a ser operados em maio do ano passado – um dos destaques é o voo direto entre Campinas e Valença, que permite ao cliente evitar a travessia de catamarã e reduzir o tempo de chegada a Morro de São Paulo.

Carnaval


Além de Campinas e Belo Horizonte (Confins) – os dois maiores hubs da companhia –, as cidades de Ribeirão Preto e Goiânia ganham destaque na operação dos voos extras no carnaval. A partir do destino do interior de São Paulo, a companhia criará rotas temporárias para cidades como Foz do Iguaçu. A capital goiana, por sua vez, terá ligações para Fortaleza e Recife.

A Azul Viagens oferece diversos pacotes para Salvador, Recife, Natal e Maceió, alguns dos destinos mais procurados no carnaval, entre outras cidades. Os roteiros são de cinco a sete noites, com saídas de Campinas a partir de 13 de fevereiro. Além disso, pensando em quem prefere roteiros alternativos à folia, a operadora de turismo conta com pacotes de três a sete noites para Bonito e Foz do Iguaçu – as saídas são de Campinas e do Recife a partir de 14 de fevereiro.

Informações: www.azulviagens.com.br

Comentários