Veja fotos do primeiro B787-9 recebido pela United


A United Airlines acaba de receber seu primeiro Boeing 787-9 de uma encomenda total de 26 unidades. Com isso, a empresa se torna a primeira aérea norte-americana a receber um avião do modelo. A aeronave esta configurada com 252 assentos, sendo 48 na Business First, 204 na econômica e 88 na econômica plus. 
Aviação ,

"O 787-9 tem por base a eficiência de combustível do Dreamliner e o conforto dos passageiros, com mais flexibilidade e alcance", disse o vice-presidente de Frota da companhia, Ron Baur. "No ano passado, nossos clientes deram ao 787 os mais altos índices de satisfação do cliente que qualquer aeronave em nossa frota, e sabemos que eles vão gostar do que o 787-9 tem para oferecer."

Os técnicos da companhia irão agora realizar a instalação de softwares específicos da United e atualizações de hardware. Os pilotos da companhia iniciarão os voos-teste adicionais no hub de Houston antes da aeronave entrar em serviço doméstico, no final de setembro. O primeiro voo regular internacional programado será feito na rota Los Angeles-Brisbane, em 26 de outubro. 

Fonte: Panrotas

Comentários