Dispositivo funciona como o Google Glass para os motoristas de carros

Via Estadao
Reprodução
Reprodução
Produto está disponível para encomenda no site da empresa
Primeiro surgiu o Google Glass, o famoso óculos conectado. Recentemente, os motociclistas ganharam o projeto de um capacete inteligente e agora é a vez dos motoristas de automóveis contarem com a tecnologia para realizar outras tarefas enquanto estiverem dirigindo sem precisar desviar o olhar da direção.
O Navdy é um dispositivo que pode ser usado em qualquer veículo e tem uma tela transparente onde as informações são projetadas. O motorista conecta o dispositivo com o smartphone e pode realizar uma série de ações, como atender ligações, mandar mensagens, ouvir música ou ainda pedir indicações do melhor trajeto.
Para realizar as ações, o motorista não precisa tirar as mãos do volante. O dispositivo funciona com comando de voz e detecção de gestos. De acordo com o site Springwise, plataforma criada para captar e replicar boas ideias de empreendimento ao redor do mundo, o Navdy, criado por uma empresa de San Francisco, está disponível para pré-venda na internet por US$ 299 e deve chegar ao varejo por US$ 499
Confira como o Navdy funciona :: 

Comentários