Congonhas receberá 11ª Labace a partir do dia 12


Aviação , Área de exposição durante a Labace 2013 (Foto: divulgação)

Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberá a 11ª edição da Latin American Business Aviation & Conference (Labace). O evento, que receberá mais de 90 empresas e contará com a exibição de 70aeronaves, é um dos maiores do segmento de aviação executiva do mundo. De acordo com a quarta edição do Anuário Brasileiro de Aviação Geral, o setor cresceu cerca de 5% no ano passado.

Entre as empresas presentes na feira e que terão aeronaves expostas estão Embraer, Boeing, Bombardier, Tam Aviação Executiva, Gulfstream, Dassault Falcon e Líder Aviação. Fabricantes de helicópteros como Helibrás, Bell e Agusta também estarão expondo seus produtos no evento.

Na edição de 2014 da Labace haverá ainda a presença de aeroportos privados como o Aerovale, de Caçapava (SP) e o JHSF, de São Roque (SP). Heliportos como a Helipark e a Helicidade, além companhias importantes no segmento de aviação executiva como a Swissport e a Sertranding, também estarão com estandes na feira. A programação e a lista completa de expositores está presente no Portal Panrotas.

Comentários