RACHEL SHEHERAZADE e PAULO EDUARDO MARTINS Parte II


O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, dono da Rede Massa, decidiu na noite de segunda-feira (7) que voltará exibir o Jornal da Massa todas as manhãs, das 7h às 8h, a partir da semana que vem, nas emissoras do Paraná.


Também na semana passada, sem fazer alardes, o SBT afastou a polêmica apresentadora Rachel Sheherazade da grande de programação. Ela despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar. Em fevereiro, no telejornal de Silvio Santos, defendeu a ação de um grupo de “justiceiros” que acorrentaram um suposto infrator a um poste.


Segundo informações obtidas pelo blog, Ratinho “afrouxou o sutiã” em virtude da quantidade de ligações telefônicas e manifestações nas redes sociais reivindicando a volta do antigo formato do Jornal da Massa.


A primeira versão do programa Jornal da Massa, que durou cinco anos, tinha forte simpatia pelo governador Beto Richa (PSDB). Por isso, quando foi defenestrado pelo empresário Ratinho, nas redes sociais, atribuiu-se ao PT o infortúnio do quarteto televisivo.

Leia na íntegra no Blog Esmael Moraes

Comentários