Sem regulamentação companhias aéreas fazem modificações em seus programas de milhagem com bem entender. Por conta disso, o consumidor, acaba pagando mais em detrimento ao lucro das empresas.
Recentemente a GOL e a TAM fizeram alterações significativas em seus programas, que não agradou muitos clientes.
Ficou insatisfeito? Procure o Procon de sua cidade.
Veja abaixo as informações e contatos do Procon-SP:
Orientações: 151 (somente para capitais)
Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro.
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, (ao lado do metrô).
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às quartas-feiras, das 9h às 15h.
Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
Atendimento eletrônico: www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp e www.procon.sp.gov.br.
Comentários
Postar um comentário